• Girl in a jacket
  • SÃO DESIDÉRIO: HOMEM MORRE AFOGADO EM RESERVATÓRIO DE PIVÔ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM - Luís Eduardo Magalhães) resgataram o corpo de um homem de um reservatório para abastecimento de pivô agrícola, sentido Roda Velha, na noite da última sexta-feira (7), em São Desidério.

    A sede do 17º GBM foi acionada pelo CICOM no início da noite e, após contactar com a solicitante que encontrava-se no local, foi relatado que um funcionário havia se afogado no reservatório, mas que o corpo estava visível, com estimativa de 3 a 4 metros de profundidade. A equipe do 2º SGBM que estava mais próxima da ocorrência foi acionada e seguiu imediatamente para avaliar o cenário, constatando que era possível realizar o resgate sem a utilização de mergulhadores com cilindros, momento em que empregou outras técnicas e efetuou a retirada do corpo com segurança. 

    Logo após a retirada, a vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) por meio de uma equipe que atuou na ocorrência. A perícia deverá constatar a causa da morte e realizar os demais procedimentos necessários ao caso.

    Fonte:17º GBM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ