• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE ESTUPRAR BABÁ EM BARREIRAS; VÍTIMA É ADOLESCENTE DE 14 ANOS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem de 30 anos, é procurado pela Polícia Civil por suspeita de ter estuprado a babá de seu filho, uma adolescente de 14 anos, em Barreiras, no oeste da Bahia. O crime ocorreu no dia 21 de abril e o suspeito ainda não havia sido preso até a manhã desta quarta-feira (26).

    A companheira dele de 22 anos, também é suspeita do crime e foi presa em flagrante. A polícia informou que o mandado de prisão preventiva contra ela já foi decretado pela Justiça.

    Ainda conforme a polícia, o casal teria convidado a adolescente para beber com eles em um bar da região e, após muita insistência da patroa, a menina aceitou o convite. No estabelecimento, eles teriam consumido cerveja e, depois, a mulher teria dado outra "bebida estranha de cor azul" para a garota.

    Aos policiais, a adolescente detalhou que, sem consentimento, o namorado da patroa teria tido relação sexual com ela, e a patroa participado do ato com sexo oral. Ainda de acordo com a vítima, ela teria ligado para a mãe para pedir socorro. No entanto, o suspeito conseguiu fugir. A adolescente realizou exames de corpo de delito e o resultado deve sair em 30 dias.

    Fonte:G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ