• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE, NO RIO GRANDE DO NORTE, É ASSASSINADO EM CASA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O prefeito de São José do Campestre, no Rio Grande do Norte, Neném Borges (MDB), foi morto a tiros em casa na noite de terça-feira (18). A cidade fica a 100 km da capital potiguar.

    Joseilson Borges da Costa, 43, ocupava o cargo pela segunda vez após ser reeleito em 2020. Ele assumiu o comando da cidade de 12 mil habitantes em 2018, quando presidia a Câmara Municipal de São José do Campestre.

    Segundo a pasta de segurança, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o assassinato desde ontem, com apoio de equipes da 6ª Delegacia Regional e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

    "O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece", afirma a nota.

    Antes de ser prefeito, Neném era vereador também pelo MDB. Chegou ao Executivo por causa da cassação dos mandatos de Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges, respectivamente prefeita e vice-prefeita, eleitas em 2016.

    Depois de assumir o cargo interinamente, Neném foi eleito com 3.949 votos em eleições suplementares organizadas em 2018 pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

    A Prefeitura de São José do Campestre ainda não emitiu nota sobre a morte, mas já publicou imagens de luto em perfis de rede social.

    A primeira-dama de São José do Campestre, Luciana Araújo, lamentou a morte em seu perfil em uma rede social. "Meu amor, você se foi e vai deixar muita saudade. Sempre vou estar aqui zelando e honrando seu nome." O prefeito deixa dois filhos.  (FOLHAPRESS)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ