• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SEGUIDA POR SEGURANÇA, PROFESSORA TIRA A ROUPA EM PROTESTO CONTRA RACISMO EM MERCADO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Como forma de protesto, uma professora entrou em um supermercado da rede Atacadão, em Curitiba, vestindo apenas roupas íntimas, após ter sido seguida por um segurança no local. As imagens da manifestação, feita por Isabel Oliveira, circularam nas redes sociais neste sábado (8).

    “Quando eu vim vestida, estava com um segurança atrás de mim. Aí eu voltei, agora nua, para garantir que eu leve a latinha de leite da minha filha e não tô roubando nada”, diz a professora durante o ato.

    Thank you for watching

    Na manhã deste domingo (9), após a repercussão do protesto, Isabel fez um vídeo, chorando, falando sobre o ocorrido. “Eu ontem errei ao fazer isso, mas eu preciso fazer a denúncia”, disse, ao iniciar o relato do que teria acontecido. “Fui tratada como se fosse uma marginal. Fiquei sendo seguida por um segurança dentro do mercado por mais de meia hora. Aguardei e esperei para observar se ele realmente tava me seguindo”, completou.

    De acordo com a Revista Fórum, o Atacadão, por meio da assessoria de imprensa, diz que “apurou o caso, ouvindo os funcionários e analisando as imagens de câmeras de segurança, e não identificou indícios de abordagem indevida”. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ