• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • TITO PRESTIGIA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO BARREIRAS NORTE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    No último domingo (09/04), foi realizada a primeira edição da Feira da Agricultura Familiar do Barreiras Norte. A ideia partiu do comerciante Edimilson Alves, conhecido como Binho, que colocou o pátio do seu estabelecimento, ao lado da ponte da Nanica, à disposição para que pequenos produtores se reunissem com o objetivo de comercializar os seus produtos.

    A feira reuniu pequenos produtores da região, denominada, Barreiras Norte, referência ao projeto irrigado da Codevasf, localizado na BA 447, que liga Barreiras a Angical. A estrutura contou com barracas padronizadas, adquiridas através da Codevasf, por indicação de Tito.

    “A nossa expectativa foi superada, todos os feirantes conseguiram vender suas mercadorias. A nossa intenção é realizar, por enquanto, uma vez por mês. Identificamos algumas falhas e vamos procurar corrigir, como, por exemplo, a questão do estacionamento, que precisa ser ampliado, mas no geral, ficamos muito felizes. Somos muito grato ao Tito e aos demais parceiros, pelo apoio”, destacou Binho.

    A feirinha do Barreiras Norte é mais uma a receber o apoio de Tito, entre tantas outras, isso prova o compromisso de Tito em seguir buscando viabilizar projetos em prol do fortalecimento da agricultura familiar de Barreiras e região.

    “É muito gratificante poder contribuir na implantação da feirinha do Barreiras Norte. Esse é mais um investimento, sob nossa iniciativa, nesta importante zona agrícola do município de Barreiras. Esta feira irá fortalecer a atividade dos pequenos produtores desta região que agora contam com um espaço padronizado para a exposição de seus produtos. Continuarei a buscar a cada dia, mais incentivos para o desenvolvimento de Barreiras e região”, disse Tito.

    Fonte: ASCOM.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ