• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 84ª CIPM REALIZA APREENSÃO DE ENTORPECENTES EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Na manhã de sábado, 20, por volta das 7h10, a 84ª CIPM, apreendeu entorpecentes na Avenida Ayhlon Macedo, no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

    A guarnição do PETO fazia PFTran, quando abordou um determinado veículo e após solicitar os documentos de porte obrigatório à condutora, a guarnição percebeu que o passageiro arremessou um envolto na parte traseira do veículo e em seguida ficou muito inquieto motivo esse que ensejou a busca pessoal em sua pessoa e em seguida busca veicular. 
     
    Na abordagem foi identificado na parte traseira do veículo o envolto de substância análoga à maconha que segundo o passageiro o pertencia e se tratava de uma porção de haxixe e outra porção de maconha; em seguida foi localizado na bagagem do mesmo uma carteira de cigarro contendo 03 unidades de cigarro de substância análoga à maconha.

    Diante dos fatos foi informado ao mesmo dos seus direitos constitucionais e conduzido com sua integridade física e psicologia preservada até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
    Fonte:84ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ