• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BOMBEIROS ATUAM EM RESGATE VEICULAR APÓS COLISÃO FATAL NA BR 020, EM SÃO DESIDÉRIO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Na noite de ontem, sábado (20), ocorreu um grave acidente na BR 020, cerca de 60 km distante de Luís Eduardo Magalhães, próximo a Roda Velha, no município de São Desidério. Um carro de passeio colidiu com uma máquina rolo compactador, resultando em três vítimas fatais.

    Por volta das 18h30min, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a guarnição de serviço do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2º SGBM - 17º GBM) para auxiliar na remoção dos corpos que estavam presos às ferragens do veículo.





    Ao chegarem ao local, os socorristas do SAMU prestaram atendimento à condutora do carro, que ainda estava viva.

    No entanto, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos. Os outros dois ocupantes, uma mulher e um adolescente, também ficaram presos às ferragens e não sobreviveram aos ferimentos. Os bombeiros realizaram o resgate das vítimas e, posteriormente, procederam à limpeza da via.

    As equipes do SAMU constataram os óbitos e os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar e a Polícia Técnica também estiveram presentes no local do acidente.

    Fonte:17° GBM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ