• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 84ªCIPM APREENDE DROGAS NO NOVA CONQUISTA EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na noite de ontem, quarta-feira, 17, por volta das 18h, a 84ªCIPM, apreendeu drogas na rua Pinheiro, Nova Conquista, em Barreiras. A guarnição do PETO realizava rondas pelo bairro Nova Conquista quando procedeu com uma abordagem a um bar, onde foi localizada sobre um balcão uma balança de precisão com vestígios de substância análoga à maconha.

     
    Ao indagar ao proprietário do bar, este informou que trabalha consertando eletrônicos e que estava consertando a balança. Ao ser questionado sobre onde ele trabalhava, ele levou a guarnição até um galpão em frente a sua residência, onde foi localizada outra balança de precisão com uma faca suja de um pó branco ao lado.
     
    Diante disto, a Guarnição procedeu com abordagem ao local onde foi localizado dentro de um micro-ondas enrolados em uma pano e dentro de uma sacola plásticas 2 balões de festas sendo um amarelo que estava aberto contendo aproximadamente 600g de uma substância branca análoga à cocaína e outro vermelho da mesma substância pesando aproximadamente 1kg. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e informado a ele todos seus direitos constitucionais. Ele não ofereceu resistência, não sendo necessário o uso de algumas.
     
    Todos os materiais e o autor foram apresentados à 11ª Coorpin para providências cabíveis.
    Fonte:84ªCIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ