• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • GOVERNADOR ESPERA RESPOSTA DA ACELEN SOBRE DECISÃO DE NÃO SEGUIR POLÍTICA DA PETROBRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse ao bahia.ba nesta quinta-feira (18) que o Executivo estadual já pediu informações à Acelen, empresa que administra a Refinaria de Mataripe, sobre a decisão de não seguir a nova política de preços da Petrobras – que encerra a subordinação dos valores ao Preço de Paridade de importação (PPI).
    O petista ressaltou que a situação foge ao controle do governo federal, e que o governo da Bahia espera uma resposta da empresa. “Ficaram de responder hoje para a gente poder ver junto com a Secretaria da Fazenda e a própria Acelen chamar para uma reunião e entender o que está acontecendo”, afirmou.

    Em comunicado, a Acelen informou que os valores dos combustíveis produzidos na Refinaria de Mataripe vão continuar seguindo os critérios que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, dólar e frete, em consonância com as práticas internacionais de mercado. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ