• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 84ªCIPM PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Ao meio dia de hoje, sexta-feira, 12, a 84ªCIPM prendeu um indivíduo suspeito de homicídio, na BR 135, em Barreiras.

    A guarnição do PETO foi designada pelo CICOM para averiguar denúncia do paradeiro do suposto autor do homicídio ocorrido no Barreiras Sul, na noite de ontem, quinta-feira, 11, em que o corpo foi localizado próximo à Galinha Caipira do Galego, na manhã de hoje.

    O suspeito estaria andando às margens da BR-135, sentido Riachão das Neves, próximo ao bairro Arboreto.

    Em posse das informações e características do suspeito, saiu em diligências e o localizou o suspeito, onde foi abordado e confessou ter cometido o crime com o uso de uma faca de mesa, após discussão e a vítima ter lhe ameaçado de morte.

    Ele informou estarem fazendo uso de bebida alcoólica com a vítima e outras pessoas. O suspeito informou que dormiu na casa de sua mãe, e saiu de manhã cedo com destino a uma clínica de reabilitação nos fundos do Fribarreiras, onde ele já ficou um tempo internado.

    O suspeito não ofereceu resistência, não sendo necessário o uso de algemas, sendo dada a voz de prisão e lhe informado de todos seus direitos.

    Diante dos fatos, a GU o conduziu à Delegacia de Homicídio no DISEP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A arma utilizada no crime não foi localizada.

    Fonte:Blog do Sigi Vilares/84ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ