• Girl in a jacket
  • ESTUDANTE USA ‘DROGA ZUMBI’ EM ESCOLA E É INTERNADO EM ESTADO GRAVE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um estudante entrou em coma após consumir a droga K2, conhecida como droga zumbi, dentro de uma escola em Jundiaí, interior de São Paulo. O adolescente de 17 anos estava no banheiro compartilhando a droga com outros estudantes quando passou mal e precisou ser socorrido urgentemente. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11).

    Ao perceber o acontecido, a gestão escolar prestou socorro ao adolescente, que estava desacordado no banheiro. A direção acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado ao Hospital SOBAM.

    Um outro aluno, de 18 anos, foi levado ao 1º Distrito Policial de Jundaí suspeito de dar a droga ao jovem que passou mal, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele foi ouvido e liberado. A droga foi apreendida e encaminhada para perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC).

    Em nota, a SEDUC afirma que “a equipe do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar local (Conviva-SP), junto a rede protetiva, atuará com ações de acolhimento e conscientização na unidade”. (Bnews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ