• Girl in a jacket
  • ACIDENTE NA BR-020 PRÓXIMO A RODA VELHA, DEIXA 3 MORTOS APÓS COLISÃO EM SÃO DESIDÉRIO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Nesta quarta-feira, 03, uma colisão envolvendo carro de passeio e caminhão, na BR-020 altura do KM 120, município de São Desidério, deixou três pessoas da mesma família, mortas.

    Segundo informações colhidas no local, o motorista do caminhão Scania relatou que saiu de Goiânia/GO carregado com tintas, com destino a região Oeste, quando foi surpreendido por um veículo Fiat/Palio que trafegava no sentido contrário (sentido Brasília) e ao fazer uma ultrapassagem mal sucedida, colidiu frontalmente contra o caminhão Scania; o motorista ainda tentou evitar a colisão saindo para o acostamento, mas sem êxito.

    Com o forte impacto da colisão, o carro de passeio rodou na pista. Todos os ocupantes faziam o uso do cinto de segurança; mas o motorista de nome Jucelino Gomes Mascarenhas de 61 anos e uma mulher de nome Jéssica Borges Mascarenhas, 32 anos, natural de Gama/DF, ficaram presos nas ferragens e morreram na hora. Já a terceira ocupante de nome Jusandra Borges Mascarenhas, 37 anos, natural do Piauí, foi socorrida pela equipe de saúde de Roda Velha, ainda com vida em estado grave e posteriormente a equipe veio de encontro com a equipe avançada do SAMU de LEM, cerca de 20 KM de Roda Velha. 

    A equipe do SAMU/USA de Luis Eduardo Magalhães prosseguiu com o atendimento da vítima que apresentava múltiplas fraturas, sendo necessário a intubação, devido a gravidade das lesões a mulher não resistiu, vindo a óbito ainda no trajeto. O corpo foi removido para o Morgue da UPA de LEM.

    O Departamento de Polícia Técnica/DPT removeu os corpos das duas vítimas, não sendo necessário realizar perícia nos veículos e no local e o corpo da terceira vítima também foi removido do Morgue da UPA e posteriormente foram levados para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

    O Veículo Fiat/Palio foi removido por um guincho para o pátio da prefeitura em Roda Velha.

    O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar fez a limpeza da pista para evitar novos acidentes. O motorista do caminhão identificado pelo prenome de Leandro se queixava de dores no joelho; o mesmo permaneceu no local até o término da ocorrência. //blogbraga
     
     
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ