• Girl in a jacket
  • EURES RIBEIRO LAMENTA CANCELAMENTO DO SÃO JOÃO EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Barreiras, Eures Ribeiro, lamentou o cancelamento do São João na cidade, enfatizando que a suspensão do evento cultural é uma perda para a economia local, que deixa de gerar emprego e renda para a população.
    Barreiras é conhecida como a capital do oeste e do agronegócio, sendo o município do oeste que mais arrecada ICMS. O São João sempre foi uma tradição no município, com o evento sendo celebrado em honra ao seu padroeiro.

    No entanto, a prefeitura municipal decidiu cancelar o São João este ano, causando revolta entre os lojistas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e os comerciantes locais. Eles afirmam que o cancelamento do evento trará prejuízos para a economia, especialmente em um momento de crise econômica.

    O deputado Eures fez um apelo ao prefeito Zito para que reconsidere sua decisão e respeite a vontade da população e dos comerciantes, que dependem do São João para gerar emprego e renda. Ele também parabenizou o governador Jerônimo pelo apoio que tem dado aos municípios para a realização de festas juninas.

    Por fim, Eures Ribeiro enfatizou a importância do São João para a cultura e tradição de Barreiras, além de ser uma oportunidade para a população se divertir e celebrar. Ele espera que a prefeitura reveja sua decisão e permita a realização do evento, que é tão importante para a cidade.  ASCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ