• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MOTOCICLISTA DE 19 ANOS MORRE APÓS SER ARRASTADO POR CARRETA BAÚ EM LEM-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Na tarde desta quinta-feira (04) por volta das 14h40, foi registrada uma colisão envolvendo um caminhão Baú e uma motocicleta, no cruzamento da rua Ibitiara, esquina com a rua Morro do Chapéu, no bairro Florais Léa III, em Luis Eduardo Magalhães e deixou um motociclista morto.

    De acordo com informações colhidas no local, o motociclista identificado por Luiz Henrique Oliveira da Silva, 19 anos, natural de Luis Eduardo Magalhães, estava a bordo de uma motocicleta trafegando pela rua Morro do Chapéu em direção ao bairro Santa Cruz e o Caminhão/Baú transitava pela rua Ibitiara em direção ao bairro Florais Léa IV, quando no cruzamento, o caminhão avançou a via que não existe nenhuma sinalização; o motociclista ainda freou bruscamente por cerca de 40 metros, não conseguindo evitar a colisão que foi inevitável. O motociclista foi arrastado pelo caminhão que parou alguns metros à frente.

    Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, mas a equipe médica nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. Uma máquina retroescavadeira auxiliou na retirada da vítima que ficou debaixo do caminhão. O Departamento de Polícia Técnica/DPT realizou a perícia no local e posteriormente removeu o corpo para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

    A SUTRANS sinalizou a via até a retirada do corpo, dos veículos e registrou a ocorrência.

    O Secretário de Segurança Pública Ordem e Trânsito, João Paulo, o Superintendente da SUTRANS Adê Cerrado, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram no local dando suporte durante a ocorrência. O motorista do caminhão ainda não identificado, passou mal após o acidente e foi levado por terceiros para uma unidade hospitalar.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ