• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: PM AGE RÁPIDO E IMPEDE SEQUESTRO DE GERENTE DE BANCO, DOIS BANDIDOS MORREM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em rápida ação, a Polícia Militar conseguiu impedir que o gerente de uma agência bancária e sua família fosse feito refém; a situação aconteceu por volta das 19h40min desta quinta-feira (18) na cidade de Barreiras-Ba.


    De acordo com informações passadas à Polícia, a intenção dos bandidos seria levar o gerente até a agência na manhã desta sexta-feira (19), para proceder com o roubo, enquanto a família ficaria a noite toda como refém, sob a mira de arma de fogo.

    A ação foi frustrada pela Polícia Militar que foi acionada por pessoas do lado de fora da residência, que teriam estranhado a movimentação, pouco comum. Além disso, chegou a informação de que na hora que os elementos chegaram, seriam pelo menos três deles, o gerente estaria numa ligação ao celular e a pessoa do outro lado ouviu as falas estranhas e também ligou para a Polícia.

    Várias guarnições da PM incluindo a RONDESP e PETO imediatamente se deslocaram até o local e surpreenderam os meliantes que tentaram a resistência, mas foram neutralizados morrendo no quintal da casa.

    O delegado de plantão Dr. Mauro esteve no local colhendo mais informações iniciando as investigações pela Polícia Civil. Logo depois, o Departamento de Polícia Técnica foi acionado e uma equipe fez a perícia do local e dos corpos, removendo para o necrotério.

    De acordo com informações obtidas no local, os dois indivíduos mortos tinham passagens pela polícia. A identidade dos mesmos está sendo checada para não ter dúvida. A família, apesar do grande susto passa bem, e já deu o depoimento à Polícia. Vizinhos e outros que acompanharam o trabalho policial, elogiaram a rápida intervenção da PM. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ