• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO REALIZA AÇÕES DA CAMPANHA ‘FAÇA BONITO’ EM RODA VELHA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A prefeitura de São Desidério por meio das Secretarias de Assistência Social (SAS) e de Educação (SEDUC) promoveu na quinta-feira, dia 18 de maio, no Distrito de Roda Velha, o Dia “D” de combate à exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes, dentro das programações da Campanha Faça Bonito. O evento foi direcionado aos pais de alunos da rede pública de ensino e contou também com a presença de servidores e autoridades.

    Durante a programação foi realizado um momento de diálogo com a advogada e técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Samária Souza, a psicóloga do Centro Especializado em Saúde de Roda Velha, Maria Clara Pereira e a Delegada Titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), Marilia Durães.

    “Este é um momento de orientação e conhecimento sobre nosso dever de cuidar das nossas crianças e adolescentes, precisamos estar atentos e denunciar qualquer violação de seus direitos”, frisou a delegada.

    Após o debate, foi realizada a apresentação dos resultados preliminares do Concurso de Redação e Desenho do Distrito de Roda Velha. A final está prevista para o dia 31 de maio no Centro Cultural na sede de São Desiderio.

    Fonte:Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ