• Girl in a jacket
  • Em Dubai, projeto imobiliário pretende inaugurar resort de luxo dentro de réplica gigante da lua ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um projeto de arquitetura em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), chamou atenção internacional porque pretende construir um resort de luxo dentro de uma réplica da lua, com dimensões de 224 metros de altura e 622 metros de circunferência. O empreendimento é avaliado em US$ 5 bilhões, o que equivale a aproximadamente R$ 25 bilhões.

    O projeto do Moon World Resorts aponta que o hotel será um edifício circular, com 4 mil quartos, uma arena com capacidade de 10 mil pessoas e uma “colônia lunar”, que promete oferecer aos hóspedes a experiência de caminhar na superfície da lua. Inicialmente, ele está previsto para ser inaugurado em 2027.

    “O próximo destino que os humanos habitarão de forma permanente será a lua da Terra. Durante a sua vida, pode ser um desafio visitá-la; no entanto, no Moon World Resorts, estamos no processo de transformar um conceito de mega escala, altamente desafiador e ousado, em uma realidade física”, diz um texto do perfil de divulgação do projeto imobiliário nas redes sociais. (metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ