• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Suspeito de estuprar pelo menos 15 crianças e divulgar cenas de sexo de menores é preso ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem de 49 anos, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 15 crianças em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso pela polícia.

    As primeiras denúncias de estupro foram feitas na última terça-feira (16), após a irmã de sua companheira procurar a polícia afirmando que ele teria abusado de seus filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 7.

    Em depoimento a polícia, a mãe contou que ela deixou os pequenos com a irmã na véspera do Dia das Mães porque precisaria trabalhar e não poderia cuidar deles. De acordo com ela, o cunhado se prontificou muito rápido para buscá-las, o que gerou certo estranhamento.

    Quando voltaram para casa, as crianças disseram que ‘não queriam voltar na casa do tio’, e relataram os abusos. A menina contou que foi tocada diversas vezes, enquanto o menino foi levado para um quarto, onde o suspeito se despiu e o chamava para se deitar com ele.

    “Meus filhos estão completamente fragilizados, só conseguem dormir comigo, onde eu vou eles me acompanham”, relatou a mãe. O home foi preso. A polícia apreendeu ainda um celular e um pen drive utilizado para gravar as imagens e disseminar nas redes. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ