• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Escolas da Rede Municipal de Ibotirama recebem Festival de Música e Poesia Estudantil (Fempei) ao longo da semana; confira a programação ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Diversas escolas da Rede Municipal de Ensino realizarão o Festival de Música e Poesia Estudantil de Ibotirama (Fempei) ao longo desta semana. Em uma iniciativa conjunta das Secretarias de Educação e Cultura, com o apoio da prefeitura, o festival acontecerá tanto nas escolas da zona rural quanto na sede do município.

    O Fempei tem como objetivo oferecer momentos de aprendizado e desenvolvimento artístico para os jovens talentos da região, por meio de parcerias com músicos e poetas locais. Nas semanas anteriores, as escolas receberam esses profissionais para preparar os alunos que desejavam concorrer nos concursos internos.

    Após a finalização dessa etapa em cada escola, os vencedores avançarão para a fase interescolar, que será a etapa final do Fempei. Essa fase decisiva ocorrerá no dia 7 de junho, na Praça do Coreto, em Ibotirama, a partir das 18h.

    Confira abaixo as datas, escolas e horários das etapas classificatórias do Fempei:

    - 22/05: Colégio Dois de Julho, turno vespertino, às 14h;

    - 23/05: Colégio Presidente Medici, turno vespertino, às 14h;

    - 23/05: Colégio Arlindo Araújo, turno matutino, às 8h;

    - 24/05: Colégio Centro da Esperança, turno matutino, às 8h;

    - 25/05: Colégio Rui Barbosa, turno vespertino, às 14h;

    - 26/05: Colégio Henrique Teixeira, turno vespertino, às 14h.

    O Fempei está entusiasmando os estudantes das diversas escolas participantes, proporcionando um espaço para que eles possam demonstrar e aprimorar suas habilidades artísticas. Com essa iniciativa, além de celebrar a cultura, o Governo Municipal busca valorizar o talento dos jovens, seja por meio da música ou da poesia.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ