• Girl in a jacket
  • FAZER SEXO TRÊS VEZES POR SEMANA ACABA COM O ESTRESSE, GARANTE ESPECIALISTA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Após pegar um ônibus lotado, ficar preso no engarrafamento ou ter um dia difícil no trabalho, ter uma vida sexual ativa pode ser uma opção eficaz para diminuir o estresse, é o que garante a especialista em fertilidade Tracey Sainsbury.

    Ao Daily Mail, a profissional afirmou que ter relações sexuais ao menos três vezes por semana pode ser o bastante para acabar com o estresse acumulado na rotina. Ela explica que é importante manter a libido em alta e estabelecer contato físico constante com seu parceiro.

    “A gente consegue estimular a produção de todos estes hormônios com o sexo e as pessoas deveriam mantê-lo como parte constante da rotina. Não estou falando de atos românticos, longos, mas uma rapidinha, até mesmo no sofá ou na cozinha já é o bastante para equilibrar a rotina”, disse Sainsbury.

    Muita gente tende a recusar atividades sexuais quando estão cansadas, mas Tracey argumenta que esse é o momento ideal para ter atividade sexual, já que proporciona uma liberação de hormônios associados à felicidade, como a serotonina e a oxitocina. Essa última, especificamente, está diretamente relacionada aos afetos e à intimidade física com o parceiro.

    A especialista ainda garantiu que, mais do que a duração, o fundamental é que o sexo seja divertido para quem participa, o que já é o bastante para aliviar a tensão acumulada.

    “Também é importante estar junto, permitir o contato pele com pele para manter uma boa dose de hormônios, não é só o sexo, é a proximidade que pode participar deste processo de relaxamento”, finalizou Tracey Sainsbury. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ