• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Grupo de extermínio: PMs baianos viram alvo de colegas de farda ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


    Três policiais militares da Bahia viraram alvos de seus colegas de trabalho durante uma operação que investiga um grupo de extermínio investigado por dois homicídios em 2020, cometidos nas cidades de Lamarão e Serrinha. Foram cumpridos na madrugada desta sexta-feira (13) cinco mandados de busca e apreensão.

    Os mandados estão sendo cumpridos em endereço ligados aos três policiais investigados nos municípios de Serrinha, Lamarão, Água Fria e Conceição do Coité. A ação conta com o apoio de 30 agentes militares e civis, delegados e promotores. As ordens judiciais foram expedidas pelas comarcas de Santa Bárbara e Serrinha.

    Em abril deste ano, um sargento da Polícia Militar da reserva e mais seis homens foram presos durante uma operação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Assim como os três PMs que foram alvos de mandados nesta sexta, o grupo também era investigado por fazer parte de um esquema de extermínio.

    Os presos foram apontados com suspeitos das mortes de Josenilton Santos de Jesus, no dia 7 de Julho de 2020, de Ademário de Jesus Júnior, no dia 2 de Agosto, de Héctor Franclin Gomes dos Reis, em 5 de agosto do mesmo ano.

    Fonte:BNEWS

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ