• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ADVOGADO DE 32 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO EM BOM JESUS DA LAPA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um advogado da cidade de Santa Maria da Vitória foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira 11, por volta das 10h20, na BR-349, próximo ao Setor H, Projeto Formoso, na zona rural de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia.


    De acordo com a polícia, o advogado Sidney Joarley Souza Silva, de 32 anos, estava em um veículo Toyota Corolla, com mais três pessoas, quando foi emboscado e alvejado com disparos de arma de fogo, sendo atingido na região da cabeça e do peito.

    Segundo informações de populares, o advogado foi alvejado por vários disparos, no momento que diminuiu a velocidade do veículo para passar em um quebra-molas, quando os criminosos chegaram em um carro de cor prata e realizaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu ao ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo as informações, o advogado seguida para a cidade de Bom Jesus da Lapa, onde participaria de uma audiência.

    O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado e esteve local, e a Polícia Civil investigará a autoria e motivação do crime, que ainda são desconhecidas. //Lapa Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ