• Girl in a jacket
  • Prefeito Junior Marabá lança programa de inclusão na agricultura irrigada no valor de R$ 229 mil ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O prefeito Junior Marabá lançou nesta quarta-feira (10), em Luís Eduardo Magalhães o Programa de Inclusão da Agricultura Irrigada, com um investimento total de R$ 229.540,00 (duzentos e vinte e nove mil e quinhentos e quarenta reais), que vai atender 120 agricultores familiares da zona rural do município, com kits de irrigação.

    Acompanhado do secretário de Agricultura do município, Kenni Henke, o prefeito realizou a entrega de 10 kits no assentamento Rio de Ondas, nas Vilas I e II. Cada kit é composto por caixa d’água, mangueira e outros acessórios necessários para a vazão da água chegar até o destino final, que é a terra a ser cultivada.

    Seu João, mais conhecido como Dão foi um dos contemplados e comemorou. "A gente aos poucos vai realizando os nossos sonhos e esse kit é uma benção pra gente", contou. Na sua propriedade, localizada no Assentamento Rio de Ondas, ele cultiva batata, laranja e também cria peixe e porco.

    "Estamos muito felizes em realizar a entrega do kit de irrigação hoje para esses pequenos produtores do nosso município. Sabemos que esse é um grande passo para fortalecimento da produção local e abastecimento das feiras, mercados e restaurantes, com produtos direto da agricultura familiar", pontuou o prefeito.

    Fonte:SECOM, prefeitura de LEM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ