• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • HOMEM PEDE SOCORRO AOS BOMBEIROS APÓS FICAR COM ANEL PRESO NO DEDO NO LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Mais uma ocorrência de retirada de anel foi atendida pelo 2º SGBM, em Luís Eduardo Magalhães, neste domingo (7). O solicitante procurou a subunidade em busca de ajuda, após não conseguir retirar o acessório por conta própria.
    Os bombeiros utilizaram uma microrretífica para fazer a remoção da peça, que estava presa no dedo anelar da mão direita, e concluíram o procedimento em alguns minutos, sem nenhum tipo de intercorrência ou lesão ao paciente.

    O 2º SGBM/17º GBM segue atuando para garantir a segurança e o bem-estar da população de Luís Eduardo Magalhães em todas as situações de emergência e de risco.

     Para evitar incidentes do tipo, é recomendado escolher o tamanho correto do anel, não usá-los em dedos inchados, retirá-los antes de praticar atividades físicas e usar sabão ou lubrificante para ajudar a removê-los, se necessário. Caso o anel fique preso, o indicado é procurar ajuda médica ou dos bombeiros.

    Fonte:17º GBM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ