• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MULHER É ACUSADA DE COMETER RACISMO EM LOJA: ODEIO PRETO, NÃO GOSTO DE PESSOAS TIPO VOCÊ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma cliente de uma loja de conveniência localizada no bairro de São Rafael, na capital baiana, foi vítima de racismo em uma mesa no estabelecimento comercial.

    Ao sentar-se, uma mulher, cujo nome ainda não foi identificado, se incomoda com a presença de Andresa e dispara palavras ofensivas. “Eu odeio preto, não gosto de pessoas tipo você. Quem tem que se levantar daqui é você, não gosto de gente escura”, diz.

    Toda ação foi filmada por Andressa. Segundo o advogado Tiago Melo, amigo da vítima, ela chegou a ligar para polícia e solicitar uma viatura, mas sem sucesso. ”

    Do nada ela sentou na mesa em que Andresa estava sentada e começou a proferir essas ofensas. Minha amiga chegou a ligar para o 190 mas foi dito que não seria possível o envio de uma viatura e que a vítima deveria se dirigir a uma delegacia para registro de B.O. Absurdo! E o flagrante? Como a vítima vai registrar o B.O. sem sequer saber a identificação da criminosa? Andresa acabou indo embora e deixando a criminosa na mesa e está até agora sem saber o que fazer”, disse nas redes sociais.

    Tiago afirmou que pretende processar a autora das agressões assim que conseguir identificá-la. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ