• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • IDOSA COMPLETA 107 ANOS E COMEMORA COM ROUPA E DECORAÇÃO DA BARBIE NO INTERIOR DA BAHIA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A comemoração dos 107 anos de Dona Joana Ricardina, nascida em 07 de maio de 1916, foi toda em rosa e com direito a detalhes da boneca Barbie. Vestida de rosa, a idosa festejou com muita alegria e entusiasmo.

    Na decoração havia até uma caixinha do tamanho dela onde fez questão de entrar e tirar fotos como uma verdadeira boneca Barbie.

    Conhecida por sua simpatia e lucidez, na cidade de Itiruçu, interior da Bahia, a senhora brindou mais um ano junto aos amigos e familiares, no último domingo (07). Nas redes sociais, as fotos da idosa chamaram atenção e renderam muitos comentários carinhosos e de felicitações.

    “Que a alegria esteja sempre presente no coração, recheada de saúde e muita paz! Parabéns, Dona Ricardina!”, disse um seguidor da conta do Instagram. “D.Jana minha amiga de muitos me viu pequena e hoje com essa idade linda e cheia de vigor parabéns minha vea que Deus te proteja e que anos com saúde e paz”, brincou outra amiga seguidora. (Bnews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ