• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE E ACABA PRESO, TINHA RECÉM SEPARADO E DISCUTIDO COM A MULHER. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    No final da manhã desta segunda-feira (8), por volta das 11h30, um motorista de 46 anos, em visível estado de embriaguez, provocou um grave acidente de trânsito que envolveu quatro veículos no KM 877, na BR 242, próximo ao complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.


    De acordo com informações no local, ele conduzia um veículo Ford Ka em alta velocidade em direção ao centro da cidade, fazendo zigue-zague e ultrapassagens, só parando ao colidir contra um caminhão Ford 13000 carregado com postes de energia, que trafegava sentido Barreiras.

    O motorista ainda tentou evitar a colisão, mas saiu da pista e caiu as margens da rodovia. Um caminhão Volvo 270 que vinha logo atrás atingiu a traseira do caminhão carregado com postes e ficou com a frente destruída. Um veículo Fiat Siena que também trafegava sentido Barreiras colidiu na traseira do Volvo 270 causando danos materiais. Agentes da SUTRANS registraram, sinalizaram e controlaram o trânsito.

    Foi feito o teste do etilômetro nos envolvidos no acidente, o resultado foi surpreendente. Apenas o aparelho apontou 1.24 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. De acordo com informações do agente, um dos mais altos registrados ultimamente na cidade. Nos demais o resultado deu negativo.

    Uma guarnição do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), foi a primeira a chegar no local e prendeu o motorista bêbado e apresentou no Distrito Integrado de Segurança Pública de LEM (DISEP). Ele informou as agentes que tinha recém separado e discutido com a mulher. R.A.S ainda foi apresentado por desacato e lesão corporal contra as agentes da GPA. Ninguem se feriu. //Do sigivilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ