• Girl in a jacket
  • Lula escolhe os dois novos ministros do TSE; conheça nomes ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Os dois novos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foram escolhidos nesta quarta-feira (24) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    Ocuparão as vagas abertas pelas saídas de Sérgio Banhos e Carlos Horbach: Floriano de Azevedo Marques e André Ramos Tavares (ministro substituto do TSE), respectivamente. O anúncio foi feito pelo ministro Alexandre de Moraes.

    Presidente, eu gostaria de tomar a liberdade de informar à Corte que o presidente da República já nomeou os dois juízes para o TSE. Nomeou o professor Floriano, na vaga decorrente do término do segundo mandato de Sérgio Banhos, e André Ramos Tavares na vaga de Carlos Horbach. Eu quero agradecer ao presidente da República pela celeridade nesta nomeação para que possamos continuar a prestação de serviços na Justiça Eleitoral”, anunciou Moraes.

    Eles atuarão na Corte Eleitoral por dois anos, com a possibilidade de serem reconduzidos por mais dois, e vão compor o conjunto de ministros que vai decidir o futuro eleitoral do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ