• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MORRE EM BARREIRAS AOS 31 ANOS ELISÂNGELA DE OLIVEIRA SERVIDORA MUNICIPAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Com imensa tristeza e pesar recebemos a notícia do falecimento precoce da servidora municipal Elisângela de Oliveira Cruz dos Santos, aos 31 anos, ocorrido neste domingo (14), em Barreiras. Ela atuava como auxiliar de serviços gerais no Centro Municipal de Educação Infantil Rosália Silva de Carvalho Souza, no bairro Vila Amorim.


    Natural da comunidade de São Vicente, zona rural de Barreiras, Elisângela era exemplo de dedicação à família, sendo referência no cuidado com o filho e com seus pais. Considerada uma pessoa muito alegre e de coração bondoso, ajudava os que mais precisavam de sua atenção. Atuante como membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Elisângela era diretora de recepção da igreja e da ala infantil, e ainda membro do Clube de Desbravadores do bairro Vila Amorim.

    Com sua partida, deixa enlutado seu esposo Elizan Pereira dos Santos, seu filho Gustavo, seus pais Álvaro de Oliveira Cruz e Urânia de Oliveira Cruz, também seus irmãos José Fagner de Oliveira Cruz, Cassio de Oliveira Cruz e Gabriel de Oliveira Cruz, demais familiares e amigos.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Educação, em solidariedade à família de Elisângela de Oliveira Cruz, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por essa servidora dedicada, sirvam de conforto para todos.
     
     DIRCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ