• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • O LIDER COMUNITÁRIO ZÉ CARLOS: HOMENAGEIA AS MÃES COM UM DIA DE AÇÃO SOCIAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O Líder comunitário Zé Carlos do Barreiras 1, realizou no último domingo uma jornada de atividades de ação social em comemoração ao dia das mães.
    As ações que teve início às 4 horas da manhã e continuo durante todo dia findou às 19 horas.

    Programação
    4 horas da manhã percorreu as ruas dos bairros Barreiras 1, São Mateus, São Sebastião, Cascalheira, Nova Conquista e boa parte do bairro Vila Rica em um alvorada entregando flores e homenagens as mães.

     

    8 horas da manhã
    No Bar do Zé próximo a escola Caic, houve toque de beleza para as mamães, exames de vista, cortes de cabelos para os homens e lanches para todos.


    16 horas da tarde
    A sede da associação de Moradores do conjunto habitacional Barreiras 1, se tornou pequena para recepcionar as mulheres que compareceram ao banquete oferecido as rainhas do lar, em homenagem a esse ser sublime e terno chamado  mamãe.


    "Organizo essas atividades em comemoração ao dia das mães todos os anos, faço isso todos os anos como se fosse o primeiro, pois é grande a minha alegria e satisfação”, Zé Carlos, reiterou ainda "graças a Deus e aos nossos parceiros a cada ano, tem sido um melhor que outro e garanto que o do próximo ano vai ser o melhor de todos," concluiu Zé Carlos do Barreiras 1.














    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ