• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • TITO PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Neste final de semana, Tito dedicou seu tempo para homenagear as mães de Barreiras. No domingo pela manhã, ele recebeu em sua residência diversas mães do bairro Vila Brasil, bairros circunvizinhos, e de outras localidades, que participaram de um café da manhã, em homenagem ao dia das mães.

    Tito recepcionou as mães, ao lado da sua mãe, a professora Lurdinha, e do seu pai, o pintor Carloman. O evento contou ainda com a presença da vereadora Beza e da suplente de vereadora, professora Cléa, entre outras importantes lideranças.

    As mães desfrutaram de um delicioso café da manhã, foram agraciadas com lembranças do dia das mães, e curtiram música ao vivo, ao som da cantora Mary Flor e sua viola.

    Ao longo do domingo, Tito participou de celebrações do dia das mães, na comunidade Alto do Buriti, a convite do presidente da Associação, Sargento Bonfim, na localidade de Beira Rio, a convite do presidente da Associação, Florenso de Souza, e encerrou o dia de homenagens, participando do culto das mães, na Igreja de Deus no Brasil, a convite da Pastora Luziene Rios.

    Os eventos em que Tito participou iniciaram-se desde o último sábado, pelo Bairro Vila Amorim, e já nesta segunda-feira (15.05), no Bairro Santa Luzia, na residência da líder comunitária Carmecí.

    “Quero manifestar os meus cumprimentos e as minhas felicitações a todas as mães de Barreiras e de todo o Oeste. Dizer que este é um momento muito especial para todas vocês e também para todos nós, que temos a felicidade de poder agradecer a Deus e celebrar essa data tão importante que é o dia das mães.” disse Tito.

    Fonte: ASCOM do Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ