• Girl in a jacket
  • VEÍCULO CAPOTA, MATA CRIANÇA DE 3 ANOS E DEIXA QUATRO PESSOAS EM ESTADO GRAVE EM LEM. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã desta terça-feira (02) por volta das 06h50, foi registrado um acidente tipo capotamento, na BR 242 altura do KM 919, distante 35 KM do centro de Luís Eduardo Magalhães, deixando 4 vítimas feridas e uma criança em óbito.

    Segundo informações colhidas no local, o veículo Fiat/Uno de cor branca que tinha saído do povoado de Bela Vista com 5 ocupantes sendo (3 crianças e 2 adultos), trafegava pela BR 242 em direção a Luis Eduardo Magalhães. Ainda de acordo com informações do motorista, um pneu do veículo estourou e para não colidir frontalmente contra uma carreta que seguia no sentido contrário, o mesmo jogou a direção para fora da pista, vindo a capotar diversas vezes.

    Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e estiveram no local prestando atendimento às vítimas que sofreram ferimentos com gravidade, uma das crianças de nome A.C.S. de 03 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    O corpo foi removido para o Morgue da UPA. As outras 4 vítimas foram levadas direto para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras, por três ambulâncias (2 do SAMU e 1 do município).

    A Polícia Rodoviária Federal ( PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. O corpo foi removido para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. O carro ficou destruído. fonte:blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ