
A convite da diretoria da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Barreiras (ADIB), Tito participou na noite desta quarta-feira (07/06), de uma importante reunião, que contou com a presença do secretário estadual de desenvolvimento econômico (SDE), Ângelo Almeida, além de empresários e autoridades locais.
A reunião foi realizada na sede da ADIB, localizada no Distrito Industrial, e capitaneada pela presidente, Márcia Tecchio, que expôs as principais reivindicações dos industriais, destacando, sobretudo, a questão da regularização fundiária, pavimentação e ampliação do distrito.
O secretário da SDE, Ângelo Almeida, se mostrou feliz em participar do encontro e se comprometeu a buscar soluções para impulsionar o desenvolvimento do Distrito Industrial de Barreiras. Durante a reunião, Almeida formou um grupo de trabalho, composto por três membros da sua equipe técnica, que estabelecerá, a partir de agora, diálogo permanente com a diretoria da ADIB, na perspectiva de avançar na solução da pauta apresentada.

“Faço aqui um pedido especial ao secretário Ângelo Almeida, que abrace essa causa, criando uma força tarefa, capaz de superar definitivamente esses entraves burocráticos que tanto prejudicam as empresas aqui estabelecidas, bem como para que novas empresas possam se instalar no nosso distrito industrial, garantindo assim mais emprego e renda para a nossa população”, disse Tito.
Fonte: ASCOM Tito