• Girl in a jacket
  • “Se for necessário fazer endividamento para crescer, qual o problema?”, diz Lula ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu que o Brasil cresça economicamente mesmo com dívidas. A declaração foi feita nesta terça-feira (12) durante a reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável, chamado de “Conselhão”, no Palácio do Planalto.



    “Se for necessário para este país fazer endividamento para crescer, qual é o problema? Qual o problema de você fazer uma dívida para produzir ativos produtivos para este país? Nós temos que decidir agora se vamos retirar esta pedra ou não, se vamos chegar à conclusão de que, por um problema da Lei de Responsabilidade Fiscal, por um problema de superávit primário, por um problema de inflação, a gente não pode fazer. E vamos todo mundo desanimar e voltar para nossas vidinhas”, afirmou o presidente durante o discurso.

    Ainda durante o evento, o mandatário apontou que deve continuar trabalhando no período de recesso de final de ano. “Vou terminar dizendo o seguinte: eu pensei em tirar um descanso do dia 26 de dezembro ao dia 3 de janeiro. Já vi que vou ter que tirar esse material todo para estudar”, pontuou sobre as propostas que foram apresentadas ao longo da reunião do Conselho.

    (Metro 1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ