• Girl in a jacket
  • Trump tem vitória recorde em primeira prévia das eleições dos EUA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Donald Trump obteve uma vitória recorde na primeira prévia das eleições americanas, realizadas nesta segunda-feira (15), no estado de Iowa. O ex-presidente venceu as convenções republicanas do estado por uma margem sem precedentes, dando início à sua tentativa de obter a terceira indicação presidencial do seu partido. As informações são da CNN.

    Trump atingiu esse resultado mesmo após não comparecer aos debates do Partido Republicano.

    O governador da Flórida, Ron DeSantis, superou a ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley, para um distante segundo lugar – embora a disputa pela indicação agora mude para New Hampshire, onde as pesquisas mostram Haley em uma posição muito mais forte nas primárias da próxima semana.

    A CNN projetou a vitória oficial de Trump, que já garantiu mais de 50% dos votos (20 delegados), contra 21,2% do governador da Flórida, Ron DeSantis (8 delegados), e 19,1% da ex-governadora do Carolina do Sul, Nikki Haley (7 delegados). Em terceiro lugar, aparece o empresárioVivek Ramaswamy, com 7,7% dos votos (3 delegados)

    DeSantis e Haley devem terminar oficialmente em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

    A primeira prévia do partido Democrata, do qual o atual presidente dos EUA, Joe Biden, faz parte, será no dia 23 de janeiro em New Hampshire.


    (Bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ