• Girl in a jacket
  • Na manhã desta sexta-feira (16), equipes da 2ª CIA_BM/17° Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para uma operação de captura de uma serpente no Condomínio Bosque dos Ipês, localizado no bairro Mimoso III em Luís Eduardo Magalhães.

    O incidente deixou os moradores do condomínio em estado de alerta, quando a serpente foi avistada próximo ao portão de entrada, uma área de circulação comum, especialmente frequentada por crianças. Diante do risco potencial, os bombeiros agiram prontamente, utilizando materiais apropriados para a captura do réptil.

    Após a intervenção, a serpente foi transportada em segurança e solta em uma área de preservação ambiental, distante do ambiente residencial, garantindo a segurança dos moradores e a integridade do animal.

    O episódio destaca a importância da colaboração entre as autoridades locais e a comunidade para lidar com situações emergenciais envolvendo fauna silvestre, promovendo a preservação ambiental e a segurança pública. (17° BBM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ