• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ’As pessoas estão aqui querendo ser cuidadas’, diz Danilo Henrique em mais uma edição do Barreiras Daqui Pra Frente ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem



    A noite de sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, foi marcada por emoção e homenagem às mulheres barreirenses, na 5ª edição do projeto Barreiras Daqui Pra Frente, na praça do quiosque, Residencial São Francisco. Ao lado da esposa, o coordenador da ação, Danilo Henrique, disse que está “em batalha” porque a população do município anseia por cuidados.

    “Minha esposa está aqui, neste Dia da Mulher, pois eu quero que ela e meus gêmeos vejam que eu estou nessa batalha pelo povo de Barreiras, pelos filhos de vocês, por meus filhos, para olhar nos olhos das pessoas e dizer que é por elas. É por elas que eu não posso desistir, é por elas que eu não posso deixar na mão, porque elas estão aqui querendo ser cuidadas e o poder público tem essa responsabilidade de cuidar das pessoas”, disse Danilo.

    O Barreiras Daqui Pra Frente, é uma iniciativa da Fundação Milton Campos, ligada ao Partido Progressistas, e exalta as boas obras feitas por todas as gestões municipais, serve de escuta das demandas da população de cada bairro da cidade e, ao final, vai resultar em um documento para referenciar o plano de governo do pré-candidato do PP para a sucessão municipal.







    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ