Dona de uma das carreiras mais consolidadas da TV brasileira, Fátima Bernardes se prepara para uma cobertura especial das Olimpíadas enquanto projeta um novo programa televisivo. Entenda qual será o seu futuro!
A apresentadora Fátima Bernardes teve seu contrato com a TV Globoencerrado no final de dezembro do ano passado e, desde então, está livre para outros trabalhos fora da emissora carioca. Com um projeto confirmado para as Olimpíadas e até rumores de que poderia ir para a Record TV, a apresentadora desabafou sobre a nova fase.
Durante uma entrevista para o gshow, a ex-esposa de William Bonner , que gerou polêmica com uma reação inesperada com sua demissão, contou como anda sua vida profissional e destacou a falta da TV assim que deixou de ter um compromisso fixo com a Globo:
"O primeiro momento é de estranheza. Quando terminou meu contrato no fim do Encontro, eu emendei o The Voice, não tive intervalo. Antes do The Voice acabar, apresentei alguns projetos. No início você fica meio perdida, parece que o dia é muito grande, ele termina e você fica com a sensação de que não fez muita coisa", desabafou.
"Agora, já me organizei. Estou com outros trabalhos pela frente, já fiz muitas viagens a trabalho, voltei a nadar, algo que aprendi a fazer em 2018 no Encontro, voltei para a dança, depois do meu pé quebrado. Como vou para as Olimpíadas em Paris, vou retomar minhas aulas de francês", contou Fátima Bernardes.
Fátima Bernardes revela ansiedade com futuro profissional
Sem ocupação fixa desde o fim do 'The Voice Brasil', no final do ano passado, Fátima Bernardes está prontíssima para uma cobertura digital das Olimpíadas de Paris, muito diferente do que fez em 1992 e 1996:
"Vou voltar a fazer ... (Terra).