• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bahia: Homem invade residência da ex que tinha medida protetiva contra ele e acaba morto a golpe de faca ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma homem identificado como Elias Araújo Santos, 43 anos, foi morto na noite de segunda-feira, 22, por volta das 22h30, com um golpe de faca no peito desferido pela sua ex-companheira Joicecleide Oliveira, 41, na Rua Olegário Lopes, Centro na cidade de Valente no território do sisal.

    De acordo com as informações, o fato se deu após Elias invadir a residência de Joicecleide descumprindo uma medida protetiva contra o mesmo. Após desferir o golpe que atingiu o peito do ex-companheiro a mulher ligou para o hospital municipal pedindo socorro e ao perceber que ele não apresentava mais os sinais vitais, evadiu-se do local com destino ignorado.

    A Polícia Militar procedeu buscas nas imediações do local para tentar localizar a acusada, mas não obteve êxito e acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha para a adoção das medidas cabíveis e fazer remoção do corpo. O caso será investigado pela delegacia local.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ