• Girl in a jacket
  • Carmélia da Mata recebe apoio estrondoso em lançamento de sua pré-candidatura ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Na noite desta quinta-feira, 17 de maio, o Clube dos Gaúchos foi o cenário do lançamento oficial da pré-candidatura à reeleição da vereadora Carmélia da Mata. O evento atraiu uma multidão que lotou o espaço, com destaque para os inúmeros apoiadores da vereadora. Quando seu nome foi anunciado, Carmélia foi recebida com uma salva de palmas estrondosa, demonstrando o forte apoio popular.
    Em sua primeira aparição em um palanque político, Carmélia da Mata iniciou seu discurso com uma saudação calorosa ao público.

        “Boa noite a todas e a todos. Pela primeira vez eu falo para um público tão grandioso. E pela primeira vez eu estou num palanque político”, disse, evidenciando a magnitude do momento.

    A vereadora fez questão de reconhecer sua trajetória no Partido Progressista (PP) e destacou a novidade de se manifestar publicamente em apoio a um candidato a prefeito.

        “Apesar de ter feito uma caminhada no PP, é a primeira vez que eu falo de um candidato a prefeito”, afirmou, antes de expressar seu agradecimento aos presentes. “Eu quero aqui cumprimentar a cada um de vocês com o meu abraço, a minha gratidão e dizer aos senhores que eu sigo na caminhada com o nosso candidato a prefeito defendendo o que sempre defendi no meu mandato, que é Barreiras.”

    Carmélia reiterou seu compromisso com a cidade e com a população, destacando a necessidade de mudanças significativas na administração pública.

        “O meu compromisso é com Barreiras. E quero aqui dizer que eu tenho plena convicção e certeza que nós teremos um jovem à frente da prefeitura com grande vontade de mudar, de promover as políticas de ponta a ponta, e sei o que vivencia a população barreirense.”

    A vereadora também abordou questões críticas enfrentadas pela cidade, como saúde e infraestrutura, e criticou a falta de humanização nos serviços públicos.

        “As dificuldades enfrentadas na saúde, as dificuldades de infraestrutura, precisam sim ser resolvidas. Dizem que Barreiras é humanizada. Não tem humanização nenhuma. E nós vamos, Danilo, humanizar Barreiras com políticas públicas que favoreçam aqueles que estão na periferia, esquecidos.”

    Carmélia fez questão de agradecer ao seu grupo de apoio e aos líderes políticos presentes, reconhecendo a importância de sua contribuição para sua candidatura.

        “Portanto, eu trago aqui o meu abraço a você, Zacaliano. Ao senhor, seu Antônio Henrique. Muito obrigado. Obrigado, Antônio Henrique Júnior, por ter aceitado mais uma vez o nosso nome no Partido PP.”

    A vereadora concluiu seu discurso expressando sua gratidão aos colaboradores e advogados que validaram sua candidatura, além de agradecer à organização do evento.

        “E aqui, eu não posso deixar de agradecer aos meus colaboradores, aos meus advogados e a todos vocês que validaram o meu nome como pré-candidata a vereadora. Obrigada, gente. Muito obrigado. Vocês não têm noção da emoção que sinto aqui. Nunca falei para um público como esse. Nunca tive essa oportunidade. A minha gratidão aos colaboradores de Danilo, porque foram vocês os responsáveis por toda essa organização que aqui está. Nossos agradecimentos a cada um de vocês. Foram vocês que nos ajudaram a estar aqui nesse palco.”


    Caso de Política |

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ