• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Danilo Henrique lança pré-candidatura à prefeitura de Barreiras com grande evento que agita a cidade ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter

     


     Na noite desta quinta-feira, 16 de maio, o Clube dos Gaúchos foi palco do lançamento oficial da pré-candidatura de Danilo Henrique à prefeitura de Barreiras. O evento reuniu cerca de 4.000 pessoas, conforme estimativa da coordenação, e contou com uma estrutura robusta, incluindo uma ambulância de prontidão, além de apresentações de stand-up comedy com Gibão de Couro e um show musical de Gustavo Braga.

    De acordo com a corrdenação de pré-campanha, aproximadamente 4.000 pessoas compareceram ao evento de pré-lançamento

    Ao subir ao palco, Danilo Henrique expressou sua gratidão e emoção em um discurso marcado por homenagens e reconhecimento à sua equipe e apoiadores.

    Pessoal, é uma honra estar aqui, é um prazer estar aqui. Eu acho que é a segunda melhor sensação da minha vida. A primeira foi o nascimento dos meus filhos, e essa com certeza é a segunda”, declarou, ressaltando a importância do apoio recebido.

    “Eu sou o candidato da vontade de vocês”, disse Danilo Henrique em discurso emocionado

    Danilo Henrique destacou que sua pré-candidatura não é resultado de um desejo individual ou de um partido, mas sim da vontade coletiva dos presentes.

    Eu não sou pré-candidato da vontade particular de uma pessoa, eu não sou pré-candidato da vontade de um partido político, eu sou pré-candidato da vontade de todos vocês que estão aqui hoje. Tinha que ter feito um palco do tamanho de Barreiras pra caber todos vocês em cima, porque vocês são protagonistas dessa história.”

    Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães foi presença de destaque no evento

    O pré-candidato agradeceu especialmente ao prefeito Júnior Marabá por seu apoio, reconhecendo as dificuldades enfrentadas.

    Meu amigo, muito obrigado pelo seu apoio, eu sei toda a dificuldade que você enfrentou pra dar esse apoio a gente aqui em Barreiras, tenha certeza que não vou lhe decepcionar, esse povo aqui não vai lhe decepcionar, a nossa equipe não vai lhe decepcionar.”

    Danilo Henrique também lembrou de sua experiência administrativa em Luís Eduardo Magalhães, destacando projetos significativos como a distribuição de uniformes e material escolar, a implementação de uma merenda escolar de qualidade, e o Programa Meu Lar, que reformou quase 80 casas.

    Ele [Júnior Marabá] colocou em minha mão a missão de criar igualdade nas escolas, de distribuir 22 mil kits de uniforme para os alunos da rede pública, distribuir mochilas, distribuir material escolar e o mais importante, criança com fome não aprende. Nós implementamos uma merenda de qualidade para as crianças irem pra escola bem.”

    Três gerações, Antônio Henrique Júnior, Danilo Henrique e antônio Henrique

    No aspecto político, Henrique atribuiu a sua trajetória à influência de duas figuras importantes: seu avô, Antônio Henrique de Sousa Moreira, ex-prefeito de Barreiras, e seu pai, Antônio Henrique Júnior, deputado estadual.

    Primeira coisa, meu avô gosta do Fluminense, e eu do Flamengo. Meu pai é baixinho, e eu sou alto, também perfeito. Mas, agora, se tem uma coisa que nos une, é o amor por essa cidade, é cuidar do povo dessa cidade, é poder olhar no olho de cada um de vocês e não mentir, não enganar e não se esconder.”

    Danilo defendeu a elaboração de um Programa de Governo que envolva a sociedade barreirense

    Ao final, Danilo Henrique enfatizou a importância de construir um plano de governo participativo, ouvindo a população para resolver os problemas da cidade.

    Foi feito muito em Barreiras nos últimos 40 anos, mas ainda tem muito problema, e é isso que nós estamos procurando nessa cidade. Conversar com as pessoas, andar lado a lado com cada um de vocês, ouvindo as dificuldades, para poder fazer um plano de governo realmente participativo e mudar a história dessa cidade.”

    Em um clima de otimismo, Henrique encerrou seu discurso agradecendo a presença de todos e reafirmando seu compromisso com a cidade.

    Eu estou muito feliz de estar aqui hoje, agradeço a cada um de vocês por ter vindo. Eu tenho certeza que ali, lá de fora, tem gente que não vai dormir hoje. Tem gente que não vai dormir hoje, porque o evento foi um sucesso, achavam que o evento não ia ser um sucesso, fizemos um evento grande, correndo do tamanho da nossa pré-candidatura.”

    Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas, Cacá Leão, vice-presidente do PP da Bahia; Antônio Henrique Júnior, deputado estadual; Antônio Henrique, ex-prefeito de Barreiras e presidente municipal do PP; Heber Santana, Secretário estadual de Defesa Civil; Júnior Marabá, prefeito de Barreiras; Márcia Sá Teles, prefeita de Cotegipe; Zé Carlos, prefeito de São Desidério; Flávio Fogão Goiano, prefeito de Tabocas do Brejo Velho, além das vereadoras Carmélia da Mata, Irmã Silma e Pastora Ivete Ricardi. Também estiveram presentes Wagner Lopes, presidente do AGIR; Roseane, presidente do PDC; Binha, presidente do Solidariedade; Pastor Odair, presidente do Podemos; Irmã Silma, presidente do Republicanos, e Karlúcia Macedo.

    Assim, o lançamento da pré-candidatura de Danilo Henrique marcou uma noite de celebração e promessa de renovação para Barreiras, com o pré-candidato comprometido em trabalhar lado a lado com a comunidade para o desenvolvimento da cidade.

    Caso de Política |

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ