• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Filho de Datena diz que apresentador passa bem e já tem data para retornar ao comando de ‘Brasil Urgente’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um dia depois de ter sido submetido a uma cirurgia, José Luiz Datena passa bem e deve receber alta nas próximas horas. O filho mais velho do apresentador do programa Brasil Urgente, da Band, Joel Datena conversou com a reportagem sobre o estado de saúde do jornalista nesta sexta-feira (3).
    “Ele está se recuperando bem. Foi um procedimento relativamente simples e na próxima segunda-feira, dia 6, meu pai retorna ao trabalho”, contou Joel que não deu detalhes da cirurgia, mas disse que era uma intervenção programada e foi bem-sucedida.

    Datena, que já está no quarto no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, gravou um vídeo para seus seguidores. Ele contou pouco sobre a operação. “Meus amigos, minhas amigas. Em primeiro lugar, eu queria agradecer as mensagens de todos vocês. Eu passei por um processo cirúrgico para corrigir outra cirurgia realizada seis meses atrás”.

    Datena está afastado de seu programa Brasil Urgente desde o último dia 29 de abril. Desde então, o jornalístico está sob comando de Joel. Em outubro do ano passado, o apresentador passou por duas cirurgias cardíacas.

    O apresentador chegou a jantar com integrantes da cúpula tucana jantaram no dia que ele apresentou o telejornal pela última vez. Os políticos saíram da conversa confiantes de que Datena irá aceitar ser candidato desta vez para prefeito de São Paulo. Datena filiou-se ao PSDB no início de abril.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ