• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Na Bahia agricultor de 74 anos morre eletrocutado ao tentar consertar tomada com faca ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     No último domingo (02), a pequena comunidade rural de Olhos D’água, no município de Tucano, Bahia, foi abalada por uma tragédia. José Jesus dos Santos, um agricultor de 74 anos, foi encontrado morto em sua residência após sofrer uma descarga elétrica. 


    Segundo informações, José estava tentando consertar uma tomada com uma faca de metal improvisada. Sua intenção era ligar uma máquina de triturar ração para alimentar o gado. Infelizmente, a tomada ainda estava conectada à energia quando ele recebeu a descarga elétrica fatal.

    O filho da vítima, ao tentar socorrer o pai, também foi atingido pela eletricidade, mas conseguiu se soltar e desconectar a tomada. Policiais militares foram acionados e constataram o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha foi chamado para investigar o caso. 

    Essa triste ocorrência serve como um alerta sobre os perigos de lidar com eletricidade sem os devidos cuidados e equipamentos adequados. A comunidade local está em luto, e a família de José Jesus dos Santos enfrenta uma perda irreparável.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ