• Girl in a jacket
  • Mulher de 40 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Itabuna ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter

    Na última segunda-feira (03), uma tragédia chocou os moradores do Bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta com sinais de violência pelo corpo.  A vítima foi identificada como sendo Rositânia de Jesus, 40. O corpo de Rositânia foi encontrada em uma calçada a poucos metros de sua residência.

    Moradores avistaram o corpo da vítima e imediatamente acionaram a polícia militar. A mulher apresentava cortes no rosto, na altura do queixo. O companheiro de Rositânia, identificado como Roberval, esteve na cena do crime. Ele relatou que não tinha contato com ela desde a última quinta-feira (30). As filhas de Rositânia também estiveram no local. Informações preliminares indicam que Rositânia era viciada em bebida alcoólica.

    No entanto, ainda não se sabe se isso está relacionado ao crime. A Polícia Civil de Itabuna já está investigando o caso, mas até o momento, o autor do crime permanece desconhecido. A comunidade está abalada com essa tragédia, e todos esperam que a justiça seja feita. // Verdinho Itabuna.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ