• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Pescador que desapareceu em rio na Bahia é encontrado morto ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     O pescador que estava desaparecido desde domingo (2), em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foi encontrado morto nesta quarta-feira (5). Osvaldo Santos Reis, de 66 anos, pescava no rio Buranhém quando foi visto pela última vez.

    O corpo do idoso foi localizado nesta manhã por equipes de mergulho. Ele estava próximo à Marina Buranhém. A família de Osvaldo já fez o reconhecimento. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve coletar o corpo para a perícia.

    De acordo com informações apuradas, o idoso era também diácono da 2ª Igreja Batista de Porto Seguro. O sumiço de Osvaldo foi notado porque ele estava escalado para fazer a abertura do culto de domingo à noite, mas não apareceu.

    Membros da igreja foram procurá-lo e encontraram a motocicleta e o barco de Osvaldo, com todos os pertences dele, na região onde ele havia ido pescar. Eles acreditam que a tarrafa usada pelo homem, uma espécie de rede em forma circular, deve ter ficado presa em algum lugar. Com isso, o pescador pode ter caído no rio ao tentar recuperar o equipamento.

    O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na segunda-feira (3), pela manhã e tarde, e seguiu o trabalho até que na quarta, o corpo foi encontrado.

    Por meio de nota, a Marinha do Brasil informou que a Delegacia da Capitania dos Portos, em Porto Seguro (DelPSeguro), também se empenhou no salvamento, acionando o Plano de Auxílio Mútuo com o objetivo de divulgar o desaparecimento de Osvaldo às colônias de pesca, alertar e solicitar apoio de outros órgãos e embarcações que navegam nas áreas próximas.  //g1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ