• Girl in a jacket

  •  A jovem Natany Alves, de 20 anos, foi sequestrada na saída de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará, na noite do último domingo (16). Horas depois, ela foi encontrada morta em uma cidade vizinha. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada a pedradas por três homens em situação de rua que alegaram querer “pagar uma dívida”.

    Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Natany foi abordada na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim. Ela tentou escapar, mas foi impedida pelos criminosos, que assumiram o controle do veículo.

    De acordo com o delegado Pedro Viana, diretor do Departamento de Polícia do Interior Sul, os suspeitos não conheciam a vítima e inicialmente queriam apenas roubar o carro. No entanto, decidiram matá-la após um desentendimento. O crime aconteceu em uma área de mata na zona rural, onde, segundo os acusados, Natany teria atirado uma pedra contra um deles, que revidou. Exames periciais confirmaram que a jovem não foi vítima de violência sexual.

    Após o assassinato, o carro da vítima foi abandonado em Quixadá, onde câmeras de segurança flagraram os criminosos saindo do veículo e fugindo a pé. A Polícia Civil identificou e prendeu os três envolvidos, que foram autuados em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte). Um dos suspeitos tinha antecedentes por violência doméstica, e outro possuía um mandado de prisão por roubo desde 2005.


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ