Na noite desta terça-feira, 18, por volta das 19h45, um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento em uma série de homicídios supostamente encomendados por uma facção criminosa, morreu após um confronto com policiais da CIPE/CERRADO no bairro da Rua Lapão, em Luís Eduardo Magalhães.
O episódio ocorreu após uma ação coordenada entre a 85ª CIPM e a CIPE/CERRADO, que atuaram com base em informações sobre o paradeiro do suspeito.Após compartilhamento de informações entre a 85° CIPM e CIPE/CERRADO, a respeito de um homem que teria participado de uma sequência de homicídios por ordem de uma facção criminosa. Uma guarnição da CIPE CERRADO deslocou até a Rua Lapão, onde ao avistar um indivíduo com as características descritas na informação, foi dada voz de abordagem para o homem que correu e adentrou um imóvel. Foi feito o acompanhamento pela equipe policial que foi recebida com disparos de arma de fogo.
Os policiais tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão. O resistente foi encontrado ao solo com um revólver em uma das mãos, ele foi desarmado e imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, onde foi constatado o seu óbito. Todo material, sendo 1 revolver calibre 38 com 2 munições deflagradas e 4 intactas. apreendidos, foram encaminhados para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal. (Cipe Cerrado).