• Girl in a jacket
  • Na tarde desta sexta-feira, 28, por volta das 16h, a 85ª CIPM, realizou prisão de indivíduo na Quadra 12, em Santa Rita de Cássia.

    A guarnição do 3º Pelotão encontrava-se em rondas no Bairro BNH, quando visualizou um indivíduo o qual arremessou uma sacola ao visualizar a aproximação da Guarnição.


    Diante da fundada suspeita, foi feito o acompanhamento e a abordagem pessoal.

    Realizada a busca perímetral, foi encontrada na sacola arremessada pelo abordado diversas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro possivelmente proveniente do tráfico e embalagens para acondicionamento de entorpecentes.

    Diante da situação de flagrante delito, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas ao autor de 26 anos, sendo conduzido e apresentado juntamente com o material apreendido na Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos legais.

    Material apreendido:

    ✅ 216 trouxinhas de maconha, pesando aproximadamente 900g da droga;
    ✅ 06porções maiores de maconha, pesando aproximadamente 120g da droga;
    ✅ 03 porções de cocaína, pesando aproximadamente 35 gramas;
    ✅ R$1590 em moeda corrente;
    ✅ 01 aparelho telefônico;
    ✅ 500 embalagens plásticas para acondicionamento de entorpecentes. 


    (86ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ