• Girl in a jacket

  •  O modelo e apresentador Emilio Sueños, conhecido como o “Ken venezuelano”, morreu aos 41 anos em decorrência de complicações causadas pelo uso excessivo de testosterona. Segundo o jornal El Espectador, ele teria confundido os sinais iniciais de um ataque cardíaco com os sintomas de um resfriado comum.

    De acordo com a imprensa venezuelana, Emilio desmaiou e foi levado às pressas para um hospital no Equador, onde recebeu o diagnóstico de insuficiência cardíaca. Os médicos constataram que o coração do apresentador havia aumentado de tamanho devido ao uso contínuo de injeções hormonais.

    As substâncias eram utilizadas por ele para corrigir complicações de um procedimento estético mal sucedido e também como preparação para uma competição de fisiculturismo. O quadro, que começou com tosse leve, evoluiu rapidamente para uma grave inflamação cardíaca.

    Emilio foi internado na UTI do Hospital Geral de Guasmo Sur, no dia 1º de outubro, mas seu estado de saúde piorou nos dias seguintes. A morte foi confirmada em 5 de outubro.

    A amiga próxima Ivanna Melgar contou que o modelo vinha utilizando testosterona havia cerca de dois a três meses.

    “Ele estava usando testosterona para parecer mais masculino. Mas injetava o hormônio no braço, e não nas nádegas, por causa dos biopolímeros que tinha aplicado naquela região. O coração dele não aguentou. Um dos pulmões também foi danificado. Tentaram retirar o hormônio do corpo, mas não conseguiram”, relatou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ