• Girl in a jacket

  •  Duas mulheres foram encontradas mortas após um incêndio atingir uma residência na madrugada desta sexta-feira (2), no município de Remanso, no norte da Bahia. Um homem, identificado como Igor Galvão de Sousa, de 31 anos, também foi localizado sem vida no interior do imóvel e é apontado como o principal suspeito do crime.

    De acordo com informações da Polícia Civil (PC) ao g1, as vítimas, identificadas preliminarmente como Micaela e Kacymyra, morreram carbonizadas. A identificação formal das mulheres ainda não foi concluída. Informações iniciais indicam que elas mantinham um relacionamento e teriam sido surpreendidas por Igor, ex-companheiro de uma delas, que teria provocado o incêndio no quarto onde o casal estava.

    A Polícia Militar informou que equipes da 25ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após a denúncia de um incêndio em uma residência localizada na Avenida José Dias Ribeiro. Com o apoio de moradores, os policiais conseguiram controlar as chamas. Durante a verificação do imóvel, os agentes encontraram os três corpos.

    Os órgãos competentes foram acionados para a realização da perícia e remoção dos corpos. O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Remanso, que apura as circunstâncias do ocorrido.

    Segundo a Polícia Civil, oitivas e diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos. A principal linha de investigação aponta que Igor Galvão de Sousa teria provocado o incêndio e, em seguida, tirado a própria vida.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ